São pequenos retalhos, que dão origem ao livro da vida

.posts recentes

. A Familia

. Porquê????

. Quantas vezes...

. Bom fim de semana

.últ. comentários

A época do Natal até pode ter passado, mas é pena ...
Querida vejo que o meu coment não teve direito a e...
Ainda estamos no Natal?!?!?!?!Bêjuuuuuuu
(tal como comentei no outro teu blog venho deixar ...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2009

Porquê????


 

Tudo parecia correr bem, um marido maravilhoso,

dois filhos fantásticos, enfim, uma vida linda...

Em que, não havia nada que intervisse, naquela felicidade.

Tudo o que uma mulher sonhava... E nada podia prever que

sua vida de sonho se transformaria em pesadelo depois

daquela festa.

Chegaram a casa e tudo parecia igual a tantos dias e noites,

vividos em conjunto, mas... Algo tinha mudado, mas ela não se apercebeu

ou não quis perceber.

E o mundo desabou sobre sua cabeça, quando ao entrarem no quarto,

o marido lhe pediu desculpa, maso casamento tinha terminado, ele

conhecera alguém à algum tempo e não podia continuar ao seu lado...

Sem mais palavras, saíu do quarto e da sua vida, depois de tantos anos

de vida em comum e de felicidade...

Apenas se perguntou...Como era possivel, que nunca se tinha apercebido???

E as lágrimas rolaram pelo rosto, um aperto no coração se juntou à tristeza...

publicado por retalhos-meus às 20:13
link do post | comentar | favorito (1)
16 comentários:
De RagnaRock a 19 de Dezembro de 2009 às 20:32
Queres Ganhar um EeePC?

O My EEE My Life
está a sortear um EEE PC ao blog que obtiver mais votos e outro para o testemunho (sobre o Eee Pc) mais original e criativo.

Venho portanto pedir que votem no meu Blog:P http://myeeemylife.com.pt/BlogContestID.php?idBlogger=534
e com sorte ganhamos os 2, divulguem o meu link sff.

Cumps
De *FreeStyle* a 30 de Novembro de 2009 às 08:29
Uma historia ( que nao sei se é real ou nao ), mas sabe que eu sei do que falas, se sei!!!!!

Gostei do post...

Bêjuuuuuuuuu
De retalhos-meus a 30 de Novembro de 2009 às 11:39
Olá, não é uma história real, mas não deixa de ser retalhos de muitas familias.

Beijinhos
De mjm a 26 de Novembro de 2009 às 17:16
Força Amiguinha!!!!!Coragem!!!

Passei para te deixar um enorme Beijinho amiga!!!
De entremares a 21 de Novembro de 2009 às 12:08
Cheguei aqui através da minha amiga Manu.
Não te conheço.
Nem isso me parece agora importante.

Não há conselhos que sirvam, pois não?
Se servir para alguma coisa... os que aqui te visitam estão fazendo força por ti, tenho a certeza.

Tudo de bom para ti.
Rolando
De retalhos-meus a 30 de Novembro de 2009 às 11:37
Olá é sempre bom receber novas visitas, fazer novas amizades, sem nunca esquecer as velhas amizades, neste espaço podemos fazer muito boas amizades.
Quero dizer que este post não tem a ver comigo, apesar de saber que muitas familias o vivem.

De mjm a 21 de Novembro de 2009 às 01:27
Amiguinha,

Passei para te deixar um beijinho grande para o Fim de semana!!!

Força amiga querida,
De retalhos-meus a 30 de Novembro de 2009 às 11:34
Obrigado amiga

Beijinhos
De Selene a 19 de Novembro de 2009 às 21:40
Essas situações são muito complicadas...É de uma pessoa ficar desnorteada, com a auto-estima no charco e a sensação de que o mundo desabou.
Aprende-se a viver, que remédio, mas é uma dor muito grande...
Espero que não seja o que está a passar, se for. lembre-se, sobreviveremos, muita força.
Boa noite.
De retalhos-meus a 30 de Novembro de 2009 às 11:33
Olá, adorei a visita, quero dizer que não é uma situação que estou a viver, mas sei que se adapta à vida de muitos.
Aguardo a tua visita.

Beijinhos
De Selene a 30 de Novembro de 2009 às 21:54
Pois adapta...
Ainda bem que não foi contigo.
Bjns doces.
De mjm a 19 de Novembro de 2009 às 00:55
Amiguinha!!!

Em primeiro lugar quero agradeçer a tua visitinha ao meu blog!
Depois vim aqui e li isto...fiquei incredula, não sei se corresponde ao que estás a passar!!!Se for isso lamento muito amiguinha e estarei aqui sempre para te apoiar e dar muito carinho!!!

No meu blog estão lá uma fotos lindas do Mar, não sei se te acalma, se quiseres passa lá!!!! É uma Paz imensa o Mar e ajuda-nos a pensar....

Um enorme beijinho no teu coração, Força amiguinha!!!
De retalhos-meus a 30 de Novembro de 2009 às 11:31
Minha amiga, esta situação do post não tem nada a ver comigo. Realmente estou a viver( já melhorou) uma situação complicada mas é a nivel profissional, muito trabalho e ter de assumir cargos superiores aos que me competem, é isso que me deitou um pouco abaixo, pois a ausência na familia é constante, mas tudo está a ir ao lugar.

Beijinhos
De Rosinda a 18 de Novembro de 2009 às 21:51
E SÃO MARCAS QUE FICAM PARA O RESTO DA VIDA...
BEIJINHO
De Existe um Olhar a 18 de Novembro de 2009 às 21:29
Fiquei comovida com o que li.
A vida tem destas surpresas que nos apanham desprevenidas e desamparadas, o mundo parece desabar e temos a sensação que não iremos suportar tanta dor.
Quero deixar uma palavra de encorajamento e optimismo e lembrar-te que nenhum mal é eterno...quem sabe um dia encontres de novo a felicidade!!!.
Beijos
Manu
De retalhos-meus a 30 de Novembro de 2009 às 11:28
Amiga, quero agradecer sua visita e carinho. Este post não tem a ver comigo, são momentos que eu escrevo, não são reais, apesar de saber que são situações reais em muitas familias.

Beijinhos

Comentar post

.meu retalho

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds